CENTRAL DE ATENDIMENTO
Através da nossa Central de Atendimento você pode tirar suas dúvidas sobre nossos produtos, resolução de problemas e abrir um chamado de atendimento com a nossa equipe de relacionamento sobre o seu pedido, ou ainda para acionar nossa garantia.
Como acompanhar meu pedido?
Você receberá via e-mail as etapas de entrega, e pode consultar o andamento do seu pedido a qualquer momento clicando no ícone "Vamos conversar por chat" em nosso site. Para consultar agora.
Entre as informações disponíveis estão o status do pagamento, faturamento e envio.
Também é possível consultar o código de rastreamento e a previsão de entrega do seu produto.
Atenção: Fique atento ao prazo de entrega apresentado na finalização do seu pedido. Nele, são mostrados quantos dias úteis o seu pedido levará para chegar na sua casa a partir do pagamento. Se por algum motivo, o prazo for extrapolado, entre em contato com nossa equipe. Caso contrário, fique tranquilo. Pedimos que aguarde o prazo necessário para realizarmos a sua entrega. Depois é só curtir o seu produto Koozie!
Entrega
O prazo de entrega informado na finalização do pedido é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados.
O prazo informado no ato do pedido apresenta a soma de dois fatores: tempo de processamento e manuseio (até 5 dias úteis) e o prazo informado automaticamente pela transportadora em nossa plataforma.
EXEMPLO: o frete escolhido foi SEDEX, com prazo de 8 dias úteis. Isso significa que temos até 5 dias úteis para realizar o processo de manuseio e a transportadora tem o prazo de 8 dias úteis para concluir o prazo.
Fique atento a forma de pagamento: boletos bancários podem levar até 2 dias para serem compensados. O prazo de entrega inicia a partir da confirmação do pagamento.
Condições de Pagamento
Você pode fazer suas compras em nosso site utilizando cartão de crédito das principais bandeiras do mercado em até 3 vezes sem juros.
Você ainda pode realizar o pagamento por PIX, através da tela instrutiva na finalização do pedido que irá gerar uma chave para finalização do pagamento.
Há ainda a forma de pagamento via boleto bancário. Mas atenção: nosso sistema pode levar até 2 dias úteis para identificar o pagamento e o prazo de entrega só passa a contar após esta data.
Nossos pagamentos são intermediados pela Wix Payments ou Mercado Pago. Seu pedido será considerado “Pago” somente após recebermos a confirmação. Caso haja algum problema com seu pagamento como cartão recusado ou boleto vencido, você receberá instruções da própria para realizar um novo pagamento. Um pedido permanece em nossa plataforma no status “Processando pagamento” até no máximo 7 dias úteis. Após este prazo ele é automaticamente cancelado.
Troca por Defeito
Se você identificou um defeito em algum dos seus Térmicos Neoprene dentro do prazo de 30 dias corridos do recebimento, por favor, entre em contato por mail para solicitar a troca do seu produto e receber toda orientação necessária. Não se preocupe, nós vamos encontrar a melhor forma de solucionar o problema.
Troca ou Devolução por Desistência
Para realizar a troca ou devolução por desistência ou arrependimento, o prazo é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. O procedimento consiste no envio do produto utilizando um código de autorização de
postagem que vamos enviar a você por email. Fique de olho, esse código tem validade para ser utilizado, então cuidado para não perder o prazo, tá? Este procedimento não tem nenhum custo para você.